Online Fórum
Bem-vindo(a) ao Online Fórum - Um fórum de tudo para todos...
Faça login ou registe-se para ter total acesso ao fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Online Fórum
Bem-vindo(a) ao Online Fórum - Um fórum de tudo para todos...
Faça login ou registe-se para ter total acesso ao fórum
Online Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]Metin 2 Versão Br

3 participantes

Ir para baixo

[PC]Metin 2 Versão Br Empty [PC]Metin 2 Versão Br

Mensagem por UploadMe Sáb Jan 31, 2009 6:13 am

Metin 2 é um MMORPG — gênero de RPG online para milhares de jogadores — que se passa num continente desconhecido, com toda a atmosfera da China Antiga, seguindo a arquitetura e outros aspectos da filosofia oriental muito claramente.

Todo um ambiente oriental a seus pés

O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.

Monstros mais inteligentes!

Um sistema de inteligência artificial especial foi desenvolvido para Metin 2. Nele, monstros atacam em hordas selvagens, dando mais emoção ao jogo. Quando você derrota um dos monstros, os outros continuarão lutando, portanto, seja cuidadoso quando estiver perto dos monstrengos.

PERSONAGENS

Warrior: Sua especialidade é combate mão a mão. Mestres no uso da espada, nenhum outro tipo de personagem pode superá-lo nos combates corpo a corpo, e seus atributos físicos são de longe os mais evoluídos.

Ninja: Silêncio mortal não é um termo metafórico para essas guerreiras das sombras. Invisíveis a olhos destreinados, as ninjas estão sempre prontas para aniquilar seus adversários em um golpe único e efetivo. Como resultado desse treinamento, aprenderam a manejar como ninguém a adaga, bem como arco e flecha.

Shaman: Shaman são plenas em sabedoria e usam feitiços e magias em suas batalhas, seus poderes místicos podem tanto ser usados para atacar inimigos como para curar companheiros de equipe. Os poderes de uma Shaman se expandem de acordo com o uso e a prática adquiridos.

Sura: São guerreiros que, após implantarem em seus braços a semente do demônio, desenvolveram poderes mágicos. Isso os torna peritos em duas artes distintas: o combate próximo e as batalhas à distância.

IMPÉRIOS

Império Shinsoo: Situado ao Sul do continente, o Império Shinsoo tem suas bases no coméricio e é freqüentemente visitado por mercadores. Seus atritos com o Império Chunjo levaram-nos a fechar a rodovia da troca, principal estrada da região, que cruzava as maiores cidades movimentando toda a economia imperial.

Império Chunjo: Localizado a Noroeste, Chunjo carrega o seio teocrático do continente, e é coordenado por líderes espirituais. Seu fundador, primo do antigo imperador, foi o primeiro a alertar sobre os riscos do Metin à humanidade. Como não foi ouvido, iniciou uma enorme rebelião contra o resto do Império, e hoje tem por meta tomar posse de todo o mundo.

Império Jinno: Localizado na ponta Leste do continente, são conhecidos por sua destreza com armas, e sua filosofia baseia-se exclusivamente na agressividade e no estudo de artes marciais. Seu principal objetivo é reunificar o Império.

HISTÓRIA

Quando a raça humana havia finalmente se estabelecido pacificamente na Terra, e vivia em harmonia com a natureza um um império que tomava todo o continente, as coisas mudaram repentinamente com a chegada de um meteoro que trouxe horror para a sociedade e destruição ao planeta.

O impacto não só afetou a forma do continente, dividindo-o em muitos, como espalhou uma substância desconhecida por todo o planeta, transformando os animais em monstros assustadores e causando uma doença letal em algumas pessoas, que após a morte retornavam para assombrar sua própria terra.

O deus-Dragão, enfurecido pelo caos criado na Terra, convocou os melhores guerreiros do planeta para uma legião que deverá aniquilar todos os monstros e mortos-vivos que caminham sobre terras onde antes havia apenas amor e felicidade. Você está nessa legião, e deve combater os mais diversos tipos de monstros em empreitadas incríveis contra o poder de Metin, a substância terrível que tomou conta da Terra!

Download:
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld47594.htm
UploadMe
UploadMe
Novo Membro
Novo Membro

Masculino
Número de Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[PC]Metin 2 Versão Br Empty Re: [PC]Metin 2 Versão Br

Mensagem por João Diogo Sex Fev 06, 2009 12:30 pm

Sabes se é possivel jogar o jogo a partir de uma pen Question
João Diogo
João Diogo
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Portugal
Pontos : 1022
Reputação : 3
Respeito ás regras : [PC]Metin 2 Versão Br 111010

http://www.online.forum-canada.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PC]Metin 2 Versão Br Empty Re: [PC]Metin 2 Versão Br

Mensagem por joalfefe Qua Fev 25, 2009 7:32 am

Ya, se for para instalar, coloas no broser a directória da pen, e também por exempl se a pen for de 2 gigas e o jogo de 4 não dsá ,tens dfe saber o tamanho do jogo... mais alguma duvida?
joalfefe
joalfefe
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 9
Pontos : 1000
Reputação : 0

http://www.jogoseroms.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PC]Metin 2 Versão Br Empty Re: [PC]Metin 2 Versão Br

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos